POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - BB

Como funcionam as trocas?  

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail [email protected] e mencionar o motivo da troca ou devolução.  

Nossa equipe poderá solicitar fotos ou vídeos do produto para confirmar que ele se encontra na embalagem original, sem indícios de uso ou danos causados por mau uso.

Qual é o prazo?

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto no CDC.

As trocas podem ser realizadas por insatisfação ou somente por defeito? 

Trocas podem ser realizadas tanto por insatisfação quanto por defeito constatado.

Qual o procedimento para solicitar a troca?

Para solicitar a troca ou devolução, o produto deverá ser enviado ao nosso estoque (envio por conta do cliente), onde será analisado pela equipe responsável. Após a análise, a troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual.

Quem arca com os custos do frete da troca?

O custo do frete é de responsabilidade do cliente.

Em quais situações a troca não será aceita?

A troca não será aceita para peças brancas, tules, biquínis, produtos em promoção, trocas de trocas, ou em casos de indícios de mau uso.

Em casos de devolução, qual é o procedimento e os requisitos?

O estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 3 dias úteis após o recebimento e análise do produto em nossa loja.